sábado, 30 de julho de 2011

Tudo é Evolução

No dia 11 de maio descobri que tenho câncer de mama, o chão se abriu aos meus pés. Comecei uma luta, por qual sei que várias mulheres passam todos os dias. Vou para minha segunda quimio, já estou sem cabelos e sei que isso faz parte. Tenho uma família e uma filha linda que me apoiam e cuidam de mim, fora minhas mães emprestadas e meus amigos e conhecidos.
Por isso digo:
Saber que tudo na vida é parte de nossa evolução é o que acreditamos e temos que ter em mente.
O problema e a diferença é quando chega a situação difícil e
temos que transformá-la nessa evolução.
Falar sobre algo é uma coisa, agora ter essa coisa na sua vida é completamente diferente,
ñ adianta ninguém te dizer nada, o que temos a fazer é só agradecer pelo carinho e pelas orações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário