domingo, 18 de dezembro de 2011

Retornando...

Um tempinho longe, mas como sempre retornando para minha válvula de escape.
Minha festa de aniversário foi linda, recebi várias surpresas, lindas homenagens, presença de pessoas especiais na minha vida e no meu atual momento de evolução.  Dia 7 foi minha última sessão de quimio e foi marcada pela emoção de lembrar da primeira vez que estive ali, emoção de estar entre pessoas fortes, fracas, únicas, unidas por um mesmo objetivo, a CURA. Neste dia entreguei o valor arrecadado na minha festa para a oncologia, deixei de presente a esta equipe maravilhosa uma foto tirada com todos. Ouvi do médico que o nódulo maior sumiu, ou melhor, que ele ñ sentia o mesmo, mas que ainda existe um pequeno que está ali. E para completar tenho que me cuidar para não adquirir uma trombose. Retorno para a consulta no dia 6 mostro exames, marco cirurgia e depois vamos ver se mais quimios ou rádio direto. A caminhada ainda é longa, tenho que parar de colocar na minha cabeça que tudo terminou, pq. ainda ñ terminou. Vou me agarrar em Deus e em forças maiores para não deixar a peteca cair e seguir em frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário