terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dia 3 de janeiro mais um aniversário para comemorar. Fiz minha cirurgia e foi tudo bem, tiraram o nódulo que insistia em querer ficar no meu corpinho. O mais importante e a primeira pergunta que fiz a minha médica. Estou Curada? sim estou curada, graças a Deus e a todas as energias positivas que recebi de muitas pessoas. Só tenho a agradecer, agora vem outra parte.
Hoje tirei minha necessarie..hahahaha, graças.. Engraçado que nesta fase de evolução tive diversas percepções, achava que quando termiasse minhas quimios tava tudo pronto, achando que ñ precisaria de cirurgia, mas ñ, e ainda por cima o tipinho ñ queria sair de mim, acho que se apaixonou. Agora vem outra parte.....resumo, uma coisa dessas vem para você se cuidar para o resto da vida, tipo o cara lá de cima vem e diz: te encherga, te ama, cuida de ti. É mais ou menos isso. Essa fase de evolução vai me acompanhar para o resto da minha vida. Se foi esta maneira que ELE encontrou de me fazer enchergar muitas coisas só tenho que agradecer, afinal, ontem eu era uma, hoje sou outra, amanhã já ñ serei a mesma e assim por diante, mas sem perder a essência da Ana Maribel Schweikart.

2 comentários:

  1. Ana, coisa boa saber que você está bem, tu foi muito guerreira.

    Abraços,

    Tássia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tássia, agora uma nova fase se inicia...
    beijos

    ResponderExcluir