quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ser mãe

Como é complicado estar com um problema de saúde e educar. Não sei o que é certo e errado, se faço demais é ruim e se faço de menos me condeno, quero poupá-la e ai que está o erro.  Só sei que tenho que cuidar de mim e não deixar que minha filha tome conta, preciso fazer ela entender que sou mãe, que me deve respeito e que ñ é pq. estou com um problema de saúde que vou deixar de ser  MÃE.


"Muitos pais, em nome do amor, deixam de cobrar coisas que precisam cobrar e ficam poupando os filhos; o amor é poupar, nessa linguagem de excesso de amor estraga. O verdadeiro amor tem que educar a outra pessoa e, para educar, muitas vezes, é preciso ajudar a organizar a vida, ajudar o filho a fazer o que ele é capaz. Mas os pais ficam poupando e acabam estragando seus filhos, em vez de ajudá-los..." (Içami Tiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário