sexta-feira, 9 de março de 2012

Altos e baixos

Esta semana não ando muito bem, estou cada vez mais cansada de tudo, estou entrando na décima quinta sessão de radio e os desconfortos começaram a aparecer. Estou com a mama dolorida, não consigo mais dormir de lado, estou tendo que fazer compressas com chá de camomila. Para mim esta sendo pior que quando fiz minha cirurgia. Hoje cheguei a conclusão de que o meu psicológico esta sendo afetado, o que não queria, mas esta acontecendo e tenho que  lutar contra isso. No dia das mulheres fui visitar minhas amigas da oncologia, ganhei uma rosa linda, mas desde aquele dia não consigo tirar a imagem de uma menina em sua sessão de quimio. Entrei feliz, conversando como sempre e ela ali deitada, olhar triste, vazio, com seu lenço para esconder a careca e sem expressar reação alguma, ao seu lado, a mãe. Agora me pego pensando o quanto deve ser difícil para uma mãe ver sua filha passando por isso. Penso em como minha mãe se sente com relação a mim? Entendo perfeitamente quando ela diz que queria estar no meu lugar, quando se pergunta porque eu e não ela? Em meio a tudo isso existe um ser maior que todos nós que decide tudo no tempo dele e da maneira como deve ser. É comigo porque eu tenho que aprender, tenho uma missão a cumprir com os outros e comigo mesma. Eu, somente eu tenho que viver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário