quarta-feira, 28 de março de 2012

Olá amigas e amigos retornando depois de um tempinho fora do ar.
Nas últimas semanas tudo foi maravilhoso, esqueci das minhas radios diárias e me preocupei somente com a realização do aniversário de 60 anos da minha mãe. O evento me tomou tempo, foi muito bom e no sábado que passou dia 24 foi o grande dia. Fizemos uma festa a altura dela, claro que mães sempre merecem além do que fizemos, mas ela amou. Usamos como tema os anos 60 e as convidadas eram só mulheres que entraram no clima, fizeram modelitos da época, se divertiram a valer. Fui com uma peruca enorme, tipo Amy..hahahah e o mais legal foi as pessoas me procurarem quando chegavam.Ver e sentir a felicidade dela não tem preço, por um instante conseguimos tirar dela o peso dos acontecidos. 
Ontem tive encontro com minhas amigas, bom papo, boas risadas e fiz uma revelação a elas. Contei que decidi parar de beber, mesmo que socialmente durante o período de 5 anos que tenho pela frente. Sempre fui festeira, mas nunca tive limites, então se a fase de evolução veio para me ensinar algo é isso: pensar em mim, na minha filha, na minha família e nas pessoas especiais que me cercam, falei do medo que tenho de que essa fase volte algum dia, esse é um medo que acompanha a todos que passam por essa experiência. 
O mais interessante foi  ouvir delas que concordam comigo, que viam a mesma coisa em mim, quando saiamos e tal. Isso é amizade, é compreender e ser compreendido. Espero que possamos chegar aos 60 como a turma da minha mãe, unidas e faceiras. 
Mas como tudo dura pouco, vamos voltar a realidade das sessões de radio, as quais achei que terminariam na terça, mas para minha surpresa ganhei mais algumas de presente, então vou até o dia 2 de abril, tudo bem é na semana que vem, mas estou marcada, tendo que tomar banho de gato, minha mama está irritada, como se quisesse explodir, e eu com vontade de arrancá-la. hehehehe 
Hoje acordei cedo tive consulta com a radioterapeuta que me passou uma pomada, quando fui ver o preço quase caí dura, vou ficar na compressa de chá de camomila mesmo, pois a querida custa R$195,00 ninguém merece. Até poderia comprar em 2x quem sabe, mas ai me coloco no lugar de quem não pode, eles fazem o que? Por favor é muito dinheiro, tudo bem que vai ajudar, mas me nego.
Agora é esperar terminar tudo e começar do zero, recuperar minha vida, trabalhar, voltar a morar com minha filha sozinha e ser feliz, muito feliz, afinal o que vier daqui para frente será lucro.
Amanhã nova perícia para tentar conseguir mais uns meses antes de encontrar um trabalho.
Força e fé....
EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO

Um comentário:

  1. Coisa boa Ana, saber que tudo está se encaixando. E como você disse é só ter força e fé.

    Bjos

    ResponderExcluir