terça-feira, 19 de junho de 2012

E a dor presiste

Boa tarde gente.
Como comentei anteriormente fui a mastologista devido a dor que estou sentindo e segundo ela é devido a radioterapia. Diga-se de passagem que minha radio terminou no dia 2 de abril e só agora comecei a sentir dores e dores fortíssimas. A própria médica levantou uma questão que acho que muitas de nós devem ter se perguntado, porque não temos uma reconsulta com os radioterapeutas depois de terminado o tratamento? Seria muito interessante tendo em vista as sequelas pós tratamento e que só descobrimos porque sentimos que algo está errado. Resumo da ópera, estou com inflamação devido as radios e esta inflamação é quem provoca as dores. Recebi remédios para tal e 24 horas depois de iniciar nada mudou, será que vai ser sempre assim? Não posso acreditar que passei por todo um tratamento considerado por muitos horrível onde não senti nada, para sentir agora. Não sou de reclamar mesmo, mas estas dores estão demais.
Tomara que os remédios façam efeito e que mais este tormento passe logo...
Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário