quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mais um processo longo

Bom, muito tempo longe, sem escrever nada, mas estava sentindo falta.
Desde a minha última postagem muita coisa aconteceu, voltei a trabalhar, estava tudo voltando ao normal. Como postei anteriormente minhas dores continuaram e os remédios não fizeram efeito. Meus médicos chegaram a conclusão de que eu poderia fazer o que chamam de bloqueio, é uma anestesia que é feita no nervo para parar a dor, dura um mês e me ajudaria nas fisios. 
O anestesista disse que ñ entendia como tinham me deixado tanto tempo assim, então marcamos a primeira para o dia seguinte a consulta. 16:00 lá estava eu no Ana Nery, o bloqueio é feito no bloco cirúrgico e confesso que voltar lá ñ estava me agradando, mas tudo para não sentir dor. Ontem dia 29/08 fiz o segundo, o hospital parece minha casa, muito engraçado reencontrar as enfermeiras que estavam comigo quando fiz minha cirurgia. Estou melhor, mas hoje tive mais uma prova de que devemos dar valor a tudo. Fui almoçar e não consegui cortar a carne, tive de ajeitar o garfo na mão esquerda, devido a falta de sensibilidade nos dedos e o inchaço da mesma. Se disser que ñ estou revoltada estarei mentindo. Quero meus dias felizes de volta. agora só me resta pensar e tirar as conclusões do que Deus está tentando me mostrar, pois não tenho vontade pra nada e de nada, sofro pela minha filha e minha família que estão comigo em mais esta fase, sei que é passageiro, afinal pensei que tirei os nódulos, estou curada e pronto, mas não é bem assim, e a prova está aí. O que me tira o sono é tentar achar uma explicação e tentar achar algo que me faça feliz que me complete, assim como uma amiga que depois de tudo descobriu o amor em restaurar móveis, e está aí com uma nova vida e completa. 
Fizemos um Show Room Beneficente, com as peças dela, roupas e outros produtos de pessoas que estavam com a gente, e parte do que vendemos vai ser doado a Oncologia e a um projeto que ajuda pessoas idosas, crianças e pessoas com câncer, foi bom, mas podia ter sido muito melhor. É uma pena que muitos não entendam o significado que esse gesto tem para mim e para tantas outras pessoas. Mas eu ñ desisto, e o que eu puder fazer para ajudar vou fazer.
Beijos a todos que me acompanham e vamos em frente.

2 comentários:

  1. Anitcha amada... sei que estou distante, mas tô sempre tentando estar ligada no que anda acontecendo contigo. Continuo torcendo sempre e sempre pela tua recuperação plena. Queria ter o poder de deter qualquer uma dessas dores tuas, físicas ou pscicológicas, que te deixam debilitada ou pra baixo. Mas como se disse, és muito mais forte do que tudo isso e sabemos, eu e Deus, que tens uma luz muito forte, que te torna grande e capaz de superar tudo isso. Força minha amiga querida. De novo, mesmo distante fisicamente, estou contigo pra mandar vibrações positivas e sucesso na tua cura total. Te amo amiga! Te cuida. Bjos da Carlinha :)

    ResponderExcluir