quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bom diaaaa

ORAÇÃO DA RENOVAÇÃO DIÁRIA

Obrigado Senhor, por tudo que consegui fazer hoje. Pelo meu trabalho, pela família que me destes, pelas minhas aquisições, pelos meus amigos, pela minha felicidade e também daqueles que me são queridos.

Senhor, ensina-me a trabalhar ainda mais para um mundo mais humano. Dá gosto, Senhor, trabalhar contigo na construção da humanidade mais feliz. Mas, perdoa-me por aquilo que poderia ter feito e não fiz. Poderia ter dado e exigido em pouco mais de mim.

Amanhã, porém, terei uma nova oportunidade. Farei aquilo que estiver dentro de minhas possibilidades. Espero encontrar-te novamente amanhã, fortalecido com tua graça, para realizar os propósitos que hoje renovo na tua presença.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário