sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pensativa

Olá..
Nos últimos dias ñ tenho me sentido muito bem, ando pensativa, acho que agora a ficha começou a cair. Sei que passei pelo meu câncer muito bem, mas mesmo assim a coisa ñ é fácil. Fico pensando no que passei, como passei, o que ainda tem por vir, o que aprendi e ainda tenho que aprender. Na semana que vem começo minhas 6 semanas de radioterapia, mas ñ será o final, ainda terei 5 anos de cuidados e remédios pela frente. Se perguntarem se estou feliz? Sim, estou, mas não com o buraco que tenho na axila que dificulta até mesmo a depilação, também ñ estou feliz com minhas unhas das mãos, dos pés, a secura da minha pele, enfim, to me sentido um patinho feio. Claro que tudo isso significa que algo está sendo concertado, \que devo agradecer pelo fato de estar viva, de saber que tem gente que sofre muito mais que eu, mas como digo, só sabe quem passa por uma situação dessas.  Estou lendo o livro da Lisa Lynch, Coisas para fazer antes dos 30..perder peso, escrever um livro, engravidar e vencer um câncer de mama, ganhei de uma pessoa que nem era minha amiga, só me conhecia. Acho que sempre que falar ou escrever essa palavra vou me emocionar, afinal esse, é o segundo maior acontecimento na minha história, o primeiro é o nascimento da minha filha.
É muito bom ter este espaço para desabafar e colocar o que sinto para fora.
Beijos a todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário