domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sem querer

Estava pensando no que ia escrever hoje, afinal meus dias não tem mudado muito, a não ser os horários das sessões de radioterapia. Ai fui pesquisar na internet, ler sobre renascimento, gratidão, câncer e para minha surpresa cliquei numa página que abriu o meu horóscopo de hoje e dizia o seguinte:


Domingo, 26 de Fevereiro de 2012
Dia em que deverá priorizar o que sente que reabastece as suas energias, escorpiano. Muitas questões têm retornado nos relacionamentos. Reconsiderações e reavaliações. Todos estamos sendo desafiados a rever as nossas atitudes nas parcerias e associações.

Não preciso dizer mais nada, a não ser que ele disse tudo, tudo que ultimamente está na minha cabeça. O mais engraçado é que falei sobre isso com minha irmã hoje, e já escrevi sobre isso. O que aprendi? O que vou aprender? Ainda vou ter muito o que me questionar. Uma ótima semana a todos nós.

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário