sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Feliz

Como sabem na terça fui fazer minha segunda sessão, hoje é o terceiro dia e graças a DEUS não tive nenhuma reação, a não ser o cansaço normal. Posso dizer que a cada dia que passa, aumenta mais a minha vontade de não me entregar ao que não faz parte da minha vida, ao que entrou em mim sem pedir licença e que vai sair, pois meu corpo não é o seu lugar. Me descubro, forte, ás vezes fraca diante de circunstâncias que nada tem haver com o meu problema, mas que e qualquer maneira cercam nossos dias. O importante é enxergar em cada pequeno detalhe um aprendizado, que nada está perdido e que tem alguém maior que nós nos auxiliando sempre e guiando nosso caminho. Se tenho que agradecer a alguém com certeza é a DEUS, obrigada, obrigada e obrigada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário