quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pessoas


Desabafo:
Hoje me peguei pensando em uma cena que presenciei no domingo. Fui a praça com minha boininha tomar um sol e derrepente um casal chega, ele empurrando a cadeira de rodas com todo cuidado, via-se um casal com amor, cumplicidade, mas acho que só eu, minha filha e minha irmã que vimos isso, pq. o resto só faltou parar e perguntar o que ela tinha. O que tirei disso? Que algumas pessoas não estão acostumadas com o diferente e o que isso tem a ver comigo? Tem muito... Questionei sobre a fase em que estou passando, a pessoa, ou melhor a mulher que tem câncer e perde o cabelo em função do tratamento , fica refém dessas pessoas, porque se estamos de lenço, de chapéu ou boina chamamos a atenção do mesmo jeito. Fui pegar sol no domingo e de boina, e ainda assim ficaram me olhando, pois agora mudei minha forma de pensar... Perdi o cabelo sim, vou ficar sem ele por um bom tempo, mas não vou ser refém das pessoas, vou viver e mostrar que com cabelo, sem cabelo, de chapéu ou sem, sou MULHER, muito mias forte que muito homem e estou vivaaaaaaaaaaaa, tenho o amor de quem preciso e muito, o cabelo volta. Vamos nos desapegar e pensar que ninguém está livre de passar pelo que quer que seja. Vamos ver beleza em tudo, mesmo que em situações tristes...

Um comentário: