segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais um dia...

Hoje acordei bem, fui fazer o exame de sangue habitual para ver se minhas plaquetas estão bem, afinal amanhã faço a minha segunda quimio... Espero não ter reações como na primeira, ainda bem que minha super médica me deu outro remédinho para auxiliar nesta parte. Enfim, a tarde vou fazer uma massagem acompanhada de um Reiki para estar com ótimas energias para amanhã...

2 comentários:

  1. Amada Ana Reiki é tudo de bom!
    Hj. quando soube de ti pensei muito e poder lhe falar sobre o reiki como auxilio do teu tratamento. E ao entrar no teu blog para minha surpresa li que já está sendo cuidada atraves do Reiki (também).
    Me tornei uma reikiana, após contar com o reiki na minha recuperação emocional. Me fez tão, mas tão bem, que depois de me encontrar emocionalmente mais forte fiz a iniciação (Reiki 1 e logo Reiki 2)para poder ajudar o próximo e também a mim mesmo.
    Aninha, o Reki fortelece, acalenta, conforta e ajuda no processo da cura.
    Sei que estamos longe fisicamente, porém meu pensamento,minha fé e carinho estão aí do teu ladinhoe de toda tua família!!!
    Tenho muita fé em ti minha amiga!!
    Bjs no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho amada.
    Faço Reiki a um tempo já, aqui em casa todos fazem até a Laura. Procuro fazer sempre um dia antes da sessão e me ajuda muito, inclusive ela faz a distância. Beijo no coração e fica com Deus sempre. Te adoro

    ResponderExcluir